- Notícia

Rede Extrafarma chegará com quatro lojas em Aracaju

Sergipe receberá mais uma fonte de geração de receita, emprego e renda para a população por meio do comércio varejista de medicamentos. A rede nacional de farmácias Extrafarma chegará à Aracaju com a inauguração de quatro lojas nos próximos meses. O anúncio da chegada da destacada rede nacional foi feito pelos representantes da empresa, Diego Amâncio e Paula Ranieri, durante visita ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase), Alex Garcez.

Na reunião, acontecida na manhã de quinta-feira (10), na sede da Fecomércio, onde os representantes da empresa conversaram com o presidente do Sicofase sobre o mercado do comércio farmacêutico local, além de configurações do cenário econômico local, no âmbito do comércio de medicamentos, bem como a atividade comercial das farmácias no estado.

Alex Garcez transmitiu informações sobre a estrutura sindical, funcionamento das relações trabalhistas das empresas locais com seus colaboradores, explicou sobre o relacionamento institucional para a busca dos interesses das empresas do comércio farmacêutico no estado e falou sobre a estrutura funcional e salarial dos profissionais farmacêuticos e da área de atendimento no estado.

“Faço questão de apresentar o perfil do consumidor sergipano e as potencialidades de nosso mercado para a nova empresa que está chegando. As lojas da Extrafarma irão promover mais geração de emprego para nosso povo e renda para as famílias sergipanas, já que irão contratar uma grande quantidade de funcionários e farmacêuticos em Sergipe. As farmácias de rede, quando chegam em Sergipe, sempre se expandem. Com a Extrafarma não será diferente”, comentou.

A empresa pretende chegar ao estado inicialmente com a abertura de quatro lojas na cidade de Aracaju, sendo uma na avenida Adélia Franco, a primeira das unidades da capital sergipana, cuja área já está em fase final de planejamento para iniciar a construção.

A Extrafarma, empresa do grupo Ultra, já está presente em vários estados do Brasil, nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com 341 lojas espalhadas pelo Brasil.

O representante da empresa, Diego Amâncio Dias, manifestou sua satisfação com a chegada da Extrafarma em Sergipe e acredita que a rede se consolidará rapidamente entre as preferências dos sergipanos.

“Tivemos uma reunião produtiva com o presidente Alex, o que nos anima muito para chegar ao mercado sergipano com essas lojas. Certamente, a Extrafarma conquistará um bom espaço no mercado local rapidamente, já que oferecemos qualidade e atendimento diferenciados, valorizando nosso cliente”, disse.

 

About Assessoria de Comunicação

Read All Posts By Assessoria de Comunicação